Sobre a Estratégia utilizada pela DG
Buscamos otimizar durante todo o tempo em período integral as campanhas, sabemos o quão caro pode ser anunciar online, e por isso nos dedicamos para conseguir números melhores, e um retorno melhor constantemente.
A campanha de anúncios no Facebook apresentou resultados significativamente melhores no período analisado. Houve um aumento expressivo no número de cliques (256,96%), impressões (250,65%) e cadastros (592,16%). Além disso, o alcance cresceu 116,29%, atingindo 169.116 pessoas. A frequência média foi de 3,26.
O investimento total foi de R$5.987,86. Com isso, o custo por clique (CPC) diminuiu 31,65%, ficando em R$0,48, e o custo por mil impressões (CPM) reduziu em 30,46%, alcançando R$10,88. O custo por cadastro no formulário teve uma queda de 64,77%, chegando a R$5,65.
A campanha obteve melhor desempenho e retorno sobre o investimento, com aumento de cliques, impressões e cadastros, e redução de custos por clique, redução de custo a cada mil impressões e redução de custo por cadastro.
Como Trabalhamos
Trabalhamos de forma cooperativa, para fazer com que o resultado seja atingido, atingindo as metas, e sempre na tentativa de supera-las, com nossa equipe unindo forças para solucionar os problemas, encontrando as melhores soluções para serem executadas no momento certo, analisando todos os indicadores, através dos dados obtidos.